Jogadores do Flamengo sofreram uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (8). O carro blindado onde estava o goleiro Agustín Rossi chegou a ser alvejado com quatro tiros, mas ele não foi atingido.
Em nota, o clube afirmou que apesar do ocorrido, a tentativa de assalto “não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu”. Não há mais informações sobre quem são as outras vítimas.

Reprodução/Redes sociais
Os jogadores desembarcaram na cidade no início da manhã desta quinta, após empatarem por 1 a 1 com o Central Córdoba, em Santiago del Estero, na Argentina, na noite de quarta-feira (7), em partida válida pela Copa Libertadores da América. Eles voltavam para casa quando foram abordados pelos criminosos.

Como ficou o carro do goleiro Rossi, do Flamengo
Foto: Reprodução
O SBT News entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e aguarda um retorno.
Leia o pronunciamento do Flamengo na íntegra:
Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros.
Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências.
–
Por: SBT News
Via: Orobó FM, Eraldo Albuquerque
Publicado em: Quinta-feira, 08 de maio de 2025 – 10h22
Foto destacada: Divulgação/Flamengo